Pular para o conteúdo
Voltar

MTI estará presente na 14ª Edição da Caravana da Transformação em Sinop

Marcus Regenold | MTI

A | A

O município de Sinop (a 481 km de Cuiabá) será sede da 14ª edição da Caravana da Transformação. O evento será realizado entre os dias 21 de maio a 2 de junho no município. A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI estará presente nesta Edição, dando todo o suporte local na infraestrutura de TI durante o evento, a fim de possibilitar um atendimento de qualidade e com muita eficiência para levar rede internet de alta velocidade. Além, da participação durante o evento com um Stand de divulgação dos produtos e serviços da MTI, como por exemplo, o aplicativo MT Cidadão.

“A MTI tem como principal objetivo trabalhar visando sempre à promoção de serviços tecnológicos inteligentes com soluções integradoras e inovadoras para o Estado e o Cidadão”, frisou o presidente da MTI, Evaristo Fava.

“A Caravana já passou por diversos polos regionais e vem de encontro com os anseios do município. O número que temos de pessoas necessitando de cirurgias de catarata e pterígio é muito grande, e com este auxílio, vamos dar dignidade a estas pessoas”, destacou a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli.

A programação conta também com serviços de cidadania. Além de Sinop, também serão atendidos pacientes regulados em Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato,Tapurah, Vera e União do Sul.

A previsão é de que nesta edição sejam realizadas mais de 5 mil cirurgias. "Em 13 edições atendemos a população de vários municípios e agora vamos dar esta oportunidade para quem vive no Nortão do Estado", pontuou o secretário do Gabinete de Assuntos Estratégicos e coordenador-Geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.





Editorias