Governo certifica voluntários para Caravana de Sinop

A formatura dos voluntários ocorre no próximo domingo (20), no Auditório da Câmara Municipal. Um total de 400 pessoas participou do curso com 12h de duração.
Evelyn Ribeiro | GAE-MT

GCom-MT
A | A

O Governo do Estado entrega neste domingo (20.05) os certificados dos voluntários que irão trabalhar na 14ª edição da Caravana da Transformação, em Sinop. A cerimônia ocorrerá às 19h, no Auditório da Câmara Municipal.

A Caravana será realizada entre os dias 20 de Maio a 2 de junho, no estacionamento do Estádio Gigante do Norte. Estes voluntários irão atuar nos serviços de acolhimento aos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias oftalmológicas, assim como no credenciamento na portaria do evento.

Vão receber o certificado de voluntariado cerca de 400 pessoas. O curso teve duração de 12 horas e inclui orientações sobre noções de primeiros socorros, noções de combate a princípio de incêndio e voluntariado. Além de atendimentos de saúde, a Caravana oferecerá serviços de cidadania nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Serviço

Assunto: Entrega de certificados aos voluntários da 14ª Caravana da Transformação

Data e Hora: Domingo (20.05), às 19h

Local: Auditório da Câmara Municipal de Sinop