Pular para o conteúdo
Voltar

Lançamento das obras de revitalização do Parque Florestal de Sinop deve acontecer durante Caravana

A revitalização do parque inclui pista de caminhada, observatório de pássaros, melhoria no campo de futebol, estrutura do barracão para educação ambiental, playground para as crianças, iluminação e lixeira.
Renata Prata | GCom-MT

Renata Prata/Sema-MT
A | A

O lançamento das obras de revitalização do Parque Florestal de Sinop deverá ocorrer durante a Caravana da Transformação, que começa no dia 21 de maio, no estacionamento do estádio Gigante do Norte. Nesta sexta-feira (11.05), o secretário de Estado de Meio Ambiente, André Baby, recebeu a secretária de Meio Ambiente do município, Luciane Bertinato, para discutirem o início do processo de melhorias.

“Nós estamos trabalhando uma proposta junto ao governo de uma compensação ambiental do Sinop Energia. Temos um projeto protocolado aqui na Sema de ajuda de custo para implementar melhorias nessa unidade de conservação, que é o Parque Florestal. Hoje tivemos a confirmação do secretário sobre o lançamento desta obra, que irá beneficiar a população de Sinop e região”, destacou Luciane Bertinatto.

A revitalização do parque inclui pista de caminhada, observatório de pássaros, melhoria no campo de futebol, estrutura do barracão para educação ambiental, playground para as crianças, iluminação e lixeira, de acordo com informações da secretária municipal.  





Editorias