Pular para o conteúdo
Voltar

Apresentação e Esclarecimentos sobre a Caravana da Transformação em Sinop

Coordenação de Comunicação da Caravana

A | A

O coordenador-geral da Caravana da Transformação, José Arlindo de Oliveira e a coordenadora de Saúde da Caravana, Simone Balena, participam nesta quinta-feira (10.05), em Sinop de uma reunião ampliada com os secretários de saúde, vereadores e coordenadores de regulação dos municípios beneficiados na 14ª Caravana da Transformação.

A reunião será às 14h, na Câmara Municipal de Sinop e, tem como objetivo esclarecer a realização da Caravana, critérios de atendimento, assim como o processo de cadastramento dos pacientes que passarão por consultas e cirurgias oftalmológicas.

A 14ª edição da Caravana está marcada para os dias 21 de Maio a 2 de  Junho, no estacionamento do Estádio Gigante do Norte. A previsão é de que mais de 5 mil pessoas façam cirurgia de catarata, pterígio e yag laser. Além de Sinop, também serão atendidos pacientes regulados pelos municípios de Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Vera, Diamantino, Tabaporã e União do Sul.

Serviço:

Assunto: Apresentação e Esclarecimentos sobre a Caravana da Transformação em Sinop

Data e Hora: Quinta-feira (10.05), às 14h
Local: Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Sinop

Contato: Evelyn Ribeiro - Coordenação de Comunicação da Caravana (65) 99812-9341





Editorias