Pular para o conteúdo
Voltar

Atendimentos da Caravana da Transformação seguem normalmente no fim de semana e feriado

Mel Mendes | GCom-MT

Christiano Antonucci/GCom-MT
A | A

A Caravana da Transformação mantém sua programação normal até o dia 10 de maio, com atendimentos durante o fim de semana e feriado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os serviços de cidadania serão ofertados até as 16h deste sábado (28). As consultas e exames diagnósticos também ocorrem até este sábado, 28 de abril, com início às 5h. Caso haja necessidade de cirurgia, o procedimento será agendado após a consulta.

O mutirão de cirurgias de catarata começou no dia 19 de abril e segue normalmente até o próximo 10 de maio. Até o momento já foram realizadas 5.721 cirurgias e mais de 74 mil procedimentos oftalmológicos. As cirurgias de pterígio ocorrerão apenas na próxima terça-feira, dia 1º de maio. Já o procedimento de yag laser será realizado de 29 de abril a 5 de maio.

O feriado prolongado também não irá alterar a agenda de atendimentos pós-operatórios. Portanto, quem já realizou a cirurgia deve ficar atento à data e ao horário marcado para o seu atendimento pós-cirúrgico e cumprir com a agenda de consultas. Para saber mais sobre os cuidados do pós-operatório, clique aqui





Editorias