Pular para o conteúdo
Voltar

Mapa auxilia pessoas que buscam atendimento na Caravana da Transformação

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.
Thiago Andrade | GCom-MT

A | A

O Governo do Estado divulgou um mapa da Arena Pantanal onde as pessoas podem se localizar com mais facilidade, a entrada da Caravana da Transformação é do lado Norte, onde é feito o credenciamento inicial, em frente ao estacionamento e a passarela da arena. Os atendimentos de saúde acontecem do Leste da Arena.

Também no setor Leste da Arena, mas desta vez nos camarotes (3ª andar), acontecem os serviços de cidadania. Alguns que são de maior uso foram distribuídos no piso do estádio.

Já no setor Oeste da Arena acontecem os serviços de pós-operatório.

Atendimentos

Para ser atendido na Caravana da Transformação é necessário ter a partir de 55 anos. Os interessados devem procurar a Arena Pantanal e fazer regulação para cadastro e agendamento da consulta e exames. É necessário trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande,  Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.

Cidadania

A 13ª edição da Caravana da Transformação também oferecerá serviços de cidadania entre os dias 23 e 28 de abril, das 8h às 16h. Serão ofertados serviços como emissão do RG (com foto feita na hora), emissão/atualização do Cartão SUS, atualização do CadÚnico e cadastro em programas sociais, emissão do Cartão do Idoso, Carteira de Reservista, Carteira de Pescador Amador, 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Além disso, a Caravana passa a contar com a parceria da Defensoria Pública da União e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que terão estandes de atendimento durante o evento.





Editorias