Pular para o conteúdo
Voltar

PGE leva serviços aos contribuintes durante a Caravana da Transformação

Gestão da Procuradoria trabalha para implantar sistema de atendimento on line
Noelma Oliveira | PGE-MT

Gcom-MT
A | A

Contribuintes inscritos na dívida ativa do Estado poderão fazer as negociações junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) durante a 13ª Caravana da Transformação, entre os dias 23 e 28, no 3º piso da Arena Pantanal em Cuiabá. O acesso é pelo portão I.

Uma equipe de servidores da PGE estará à disposição do público no local, já que a Caravana oferece dezenas de outros serviços para a população e, em especial, para os da Baixada Cuiabana.

“Vamos nos colocar à disposição dos contribuintes de vários municípios próximos de Cuiabá que não precisarão se deslocar até a Procuradoria para negociar seus débitos com o Estado de Mato Grosso”, disse a procuradora-geral Gabriela Novis.

O atendimento para negociações de débitos inscritos na dívida ativa será concentrado na Arena Pantanal, de 23 a 28 próximos, enquanto os serviços de protocolo e emissão de certidão negativa de débitos seguirão normalmente no prédio da PGE.

Do dia 23 ao dia 27, o atendimento durante a Caravana da Transformação será das 8h às 16h; e no dia 28, das 8h às 12h. Os contribuintes também poderão fazer consultas ou serviços sobre os serviços prestados pela Procuradoria.

“A nossa proposta é aproximar a PGE do cidadão, com o foco na humanização dos serviços. Nossa meta é modernizar e, para isso, vamos implantar sistemas para serviços on line e oferecer comodidade ao contribuinte que, em breve, não precisará mais sair da sua casa ou do trabalho para solicitar apenas um boleto. Estes serviços serão estendidos para todo o interior do Estado”, acrescentou a procuradora-geral.





Editorias