Pular para o conteúdo
Voltar

Cristo Rei, Parque do Lago e Marajoara têm posto de Regulação para a Caravana da Transformação

Thiago Andrade | GCom-MT

A | A

Cuiabá será cidade-sede da Caravana da Transformação, como parte das comemorações dos 299 anos da capital. A iniciativa do Governo do Estado tem como foco principal zerar a fila de pessoas que precisam de cirurgias de catarata e pterígio. Antes de ser atendido pelas unidades móveis de saúde o cidadão precisa fazer um pré-cadastro para entrar a fila da regulação.

Várzea Grande é uma das cidades contempladas com essa edição da iniciativa.  A regulação pode ser feita no Centro, Cristo Rei Parque do Lago, Jardim Glória II, Marajoara e 24 de dezembro.

A população pode procurar acesso Centro de Especialidades em Saúde (Postão); Policlínica do bairro Cristo Rei; Policlínica do bairro Parque do Lago; Policlínica do bairro Jardim Glória II; Policlínica do bairro Marajoara e Policlínica do bairro 24 de Dezembro.

Para fazer a regulação, o cidadão dever levar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres. Em todos os outros municípios, o cadastro deve ser feito na Secretaria Municipal de Saúde.

Cuiabá

Quem mora em Cuiabá pode fazer a regulação na Arena Pantanal: Portão G; Regional Norte: Clínica da Família (CPA I), Policlínica do bairro Planalto e Centro de Convivência de Idosos (CCI) Aidee Pereira do Nascimento (bairro Novo Horizonte); Regional Sul: Centro de Saúde do Tijucal e Policlínica do bairro Pedra 90; Regional Oeste: Centro de Saúde do bairro Quilombo e Policlínica do Verdão; Regional Leste: Centro de Saúde do bairro Dom Aquino, Shopping 3 Américas e Shopping Popular; Central de Regulação do SUS, localizada na Avenida Dom Bosco (Centro); Unidade de Saúde da Família (USF) da Guia.





Editorias